Me tira da escuridão!

Binho
2 min readSep 5, 2021

--

Os mais bonitos sentimentos me vem à tona quando passo de carro dirigindo pra casa e miro os olhos na direção do teu quarto. Meu pescoço vira automaticamente na direção do quinto andar. Geralmente todas as luzes dos apartamentos estão acesas, mas apenas uma me chama a atenção, no instante passageiro daquela curva sobre o rio Belém. A luz na sua janela me remete à esperança. Como se fosse uma luz no final do túnel, na mais comum e singela das expressões populares. Se amor é esperar, só teria sentido com você!

Por vários momentos do dia a dia penso se você está bem, se estaria precisando de algo, de uma proteção especial. Me preocupo de uma forma incômoda, que me “rasga” por dentro. E não tem como costurar essa ferida com aquele nó no cadarço à sua maneira, que sempre achei um tanto meigo de observar.

Lembro da sua risada, da alegre, daquela com vergonha numa timidez muito fofa, do seu jeito sem graça com alguma coisa aleatória que eu falasse. Que vontade de poder tomar aqueles brunchs em lugares legais com você numa manhã de sábado no inverno, e não ver o tempo passar… Deixando claro o mero exemplo romântico, mas expandindo à todos os lugares e momentos possíveis. E em todas as estações do ano!

Nenhum de nós é perfeito, mas e daí? A verdade é uma ótima alternativa, e ambos sabemos o que sentimos. Mesmo que de uma forma contida, eu cuidava de você e você de mim. Você é pra mim alguém pra ter a certeza de que a vida vale a pena, sem desperdiçar sentimentos, e eu sou pra ti o mesmo, sem modéstia, numa confusão organizada. Mas e se acreditar não bastar?

O que fazer com a saudade de você? Me tira dessa vai…

--

--